'Voz do Servidor', jornal impresso do Sindspef, já está nas bancas e unidades da prefeitura

A 2ª edição do jornal do Sindspef, VOZ DO SERVIDOR, já está nas ruas, bancas, telas e nas unidades da prefeitura de São Gonçalo.

Desta vez, a publicação faz um registro histórico da manifestação gigante de 10 de setembro, que reuniu centenas de servidores nas escadarias da prefeitura reivindicando reajuste salarial de 18% de perdas e a criação do Plano de Cargos, Carreira e Salários da categoria. Páginas 4 e 8.

Também damos espaço aos servidores Marcus Vinícius (Pág. 2) e Mária Claudia Castelo (Pág. 6) que tiveram oportunidade de relatar um pouco dos seus trabalhos na Guarda Municipal e na Vigilância Sanitária, respectivamente.

E por falar em Guarda Municipal, demos ciência que entramos com representação no Ministério Público contra a prefeitura devidos às péssimas condições de trabalho ofecidas à Tropa.

Apresentamos nossa biblioteca e as fotos de nossa festa realizada em 27 de outubro em homenagem ao nosso Dia do Servidor Público.

Boa Leitura!