Sindspef participa da 8ª Conferência de Políticas para as Mulheres

Thaís Mendes e Aparecida Santos

O Sindspef marcou presença na 8ª Conferência Municipal de Politicas Públicas para as Mulheres, realizada nos dias 8 e 9 de novembro no Teatro Carequinha, em Neves.

Com o tema “Garantias e Avanços de Direitos das Mulheres: Democracia, Respeito, Diversidade e Autonomia”, a Conferência reuniu Conselheiros de Direitos, entidades governamentais e movimentos da sociedade civil que atuam no fortalecimento de políticas públicas em São Gonçalo.

A servidora da Saúde Aparecida Santos (delegada) e Thaís Mendes (suplente) representaram o sindicato, que conseguiu emplacar duas propostas que serão apresentadas na Conferência Estadual em data a ser definida.

No dia 22/11(sexta) Aparecida Santos pode ser confirmada como uma das delegadas que representarão São Gonçalo na Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres, responsável por formular, deliberar e apresentar na esfera do estado políticas públicas relevantes para criação e consolidação de direitos.

A reunião que definirá as delegadas será realizada na Secretaria de Políticas Públicas para o Idoso, Mulher e Pessoa com Deficiência (Semimd), em Venda da Cruz, às 9h30.

#NovoSindspef #DiretoriaInstitucional #DireitosDaMulher #AscomSindspef