Sindspef convoca para Assembleia Geral Extraordinária em 9 de julho

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos de São Gonçalo–SINDSPEF¬-SG, torna público a convocação para Assembleia Geral Extraordinária no dia 09/07/2020 tendo 1ª convocação 17:30hs e a 2ª às 18:00hs, com a seguinte pauta do dia:

1) Apresentação do novo texto para o Estatuto Sindspef-SG; 2) Votação para aprovação da Sexta Alteração do estatuto Sindspef-SG; 3) Assuntos pertinentes.

Devido o momento epidemiológico de pandemia da covid-19 que enfrentamos, a Assembleia acontecerá de forma virtual pela plataforma ZOOM com lista de presença pelo Google formulários.

A senha de acesso a sala de reunião será disponibilizada na data da realização da assembleia a partir das 17h00 pelos telefones de contato e pela linha digital.

As informações a respeito da operacionalização estará presente em nosso endereço eletrônico www.sindspef.org.br e rede social Facebook a partir da data desta publicação.

Ewerton Luiz de Souza Santos – Vice-presidente SINDSPEF-SG

*** ZOOM: PASSO A PASSO

Postamos um passo a passo, em vídeo e na imagem pra ninguém ficar de fora! Se ainda assim tiver alguma dificuldade (o que é super normal) iremos tirar as dúvidas através deste telefone/zap: 21 98563-4282.

Clique aqui para assistir ao vídeo que ensina você usar o Zoom: https://www.youtube.com/watch?v=cfcsFKz8lmc

#NovoSindspef #DiretoriaInstitucional #AscomSindspef #Assembleia #TodosContraACovid19