Sindspef convoca para Assembleia Geral Eleitoral

O Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos de São Gonçalo (Sinspef-SG), através de sua Diretoria Executiva, convoca os servidores associados para a Assembleia Geral Eleitoral, a ser realizada no dia 20 de agosto de 2020, com primeira chamada às 17h30 e segunda às 18h, com as seguintes pautas:

1) Abertura do Processo Eleitoral 2020;

2) Eleição para composição da Comissão Eleitoral;

3) Esclarecimentos pertinentes.

Devido o momento epidemiológico da Covid-19 que enfrentamos, a Assembleia acontecerá de forma virtual pela plataforma ZOOM e lista de presença pelo Google Formulários.

A senha de acesso a sala de reunião será disponibilizada na data da realização da assembleia a partir das 17:00h pelos telefones de contato e pela linha digital.

As informações a respeito da operacionalização estarão presentes em nosso endereço eletrônico www.sindspef.org.br e rede social Facebook a partir da data desta publicação.

Ewerton Luiz de Souza Santos

Presidente em exercício SINDSPEF-SG