Sindspef convoca para Assembleia Geral

No dia 21 de janeiro, o Sindspef convoca e realiza a sua primeira Assembleia Geral Ordinária do ano. Iremos dar posse à nova Diretoria Executiva, ao Conselho Fiscal, além de discutirmos nossas perspectivas e desafios para 2021.

Iremos utilizar a plataforma Zoom. Sabemos que você depois de tanto tempo de pandemia e isolamento social já está familiarizado com essa ferramenta de reuniões, mas pelo sim, pelo não, disponibilizamos neste abaixo um passo-a-passo bem simples pra todo mundo participar.

Então vem, participe! Somente juntos e unidos conseguimos vitórias. E o Sindspef está sempre juntinho de você! Tamo junto!

Assembleia Geral Ordinária Virtual Dia: 21 de janeiro de 2020 Primeira Chamada: 17h30 Segunda Chamada: 18 horas Plataforma Zoom #NovoSindspef #DiretoriaInstitucional #AscomSindspef #AssembleiaGeral