Sindspef convoca assembleia virtual na sexta, 5 de junho, para debater processo eleitoral

A Diretoria do Sindspef convoca os servidores associados ao sindicato a participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 5 de junho, sexta-feira, às 17h30. A reunião tem como pauta a prorrogação do Mandato da atual da Diretoria e o Processo Eleitoral em meio à Pandemia de Covid-19/Coronavírus

O encontro será de modo virtual (chamada de vídeo) em decorrência das restrições impostas pela pandemia que nos obriga à quarentena e ao isolamento social, sendo inviável o encontro presencial.

A Assembleia será feita através da plataforma de vídeo ZOOM. Os filiados interessados em participar deverão baixar do celular o aplicativo no Android (Play Store do Google) ou no IOS (Apple Store).

Também é possível participar da Assembleia seguindo esse passo a passo:

Instruções para participar da Assembleia online com o aplicativo Zoom a partir do recebimento de link direto de uma sala de conversa.

Primeiro, é preciso Instalar o aplicativo através deste link: https://zoom.us/support/download;

2. No dia da Assembleia iremos disponibilizar um um link às 10 horas da manhã em nossas redes sociais que levará direto a sala de conversa. Clique no link.

3. Clicar no aplicativo ZOOM para abrir;

4. Após clicar no link, o aplicativo solicitará que você escreva seu nome para identificação na sala de conversa;

Abrirá imediatamente uma tela já mostrando a sala.

5. Clicar em INICIAR VIDEO e INICIAR ÁUDIO para que você seja visto e ouvido.

Pronto! Seja bem-vido!

ERRATA: A matéria publicada no dia 26 de maio estava com título com data errada para o dia da Assembleia, que será realizada no dia 5 de junho, não 6, como erradamente anunciado.