Nova Diretoria cria catálogo de bens adquiridos pelo Sindspef

Iniciativa faz parte do Sistema de Gestão criado para dar transparência à administração da instituição

Móveis e equipamentos recebem placas metálicas de identificação

A atual Diretoria do Sindspef iniciou, nesta semana, um levantamento de todos os bens duráveis adquiridos pela instituição, que vão desde artigos de escritório e cozinha, passando por equipamentos eletrônicos (computadores, impressoras, trituradores e smartphones) e condicionadores de ar.

Móveis e equipamentos receberão placas de metal numeradas coladas por cola especial ou afixadas por rebite, se possível.Tais objetos serão registrados no Sistema de Gestão Sindspef onde os itens não poderão ser excluídos e todo registro armazenado em servidor específico.

Segundo o Vice presidente Ewerton Luiz, esse controle assegura aos associados que os bens comprados são de utilização exclusiva do sindicato, funcionários ou membros da diretoria.

O Sistema de Gestão registra também a fotografia do item, a nota fiscal, modelo, cor, série entre outras informações de características dos bens.

#Transparência #NovoSindspef #AscomSindspef