Mix Vida oferece exames e consultas por apenas R$ 75,00

O QUE É A MIX VIDA?

Somos uma empresa especializada em serviços de saúde e inovações tecnológicas, que tem como objetivo: reunir produtos e serviços em soluções customizadas e focadas em necessidades pontuais e preventivas, promovendo acesso a cuidados em saúde, proporcionando bem estar e qualidade de vida a seus clientes.

Missão

Proporcionar qualidade de vida, promovendo acesso a soluções inovadoras em saúde e segurança.

Visão

Ser reconhecida por parcela significativa da sociedade, como empresa que promove acesso a soluções de qualidade baseadas em inovação tecnológicas.

Valores

Compromisso com os clientes e parceiros; Ética; Responsabilidade; Respeito; Competência; Transparência;

CONSULTAS MÉDICAS

Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Reumatologia e Urologia.

EXAMES LABORATORIAIS

Hematologia Bioquímica Parasitológico Reumatologia Urina*Todos exceto HIV e Hormônios

ULTRASSONOGRAFIAS

Pélvico feminino Pélvico obstétrico Joelhos Mamas Aparelho urinário (rins e bexiga) Tireóide Próstata Pélvico masculino (bexiga, próstata, vesículas seminais) Hipocôndrio direito (fígado, v. biliares e pâncreas)

EXAMES RADIOLÓGICOS

Tórax e pescoço Crânio e face Membros superiores Membros inferiores Coluna vertebral Abdome simples (em pé e/ou deitado).

Ligue e peça já esse benefício.

Telefones: 21 3858-3765 ou 21 3858-3766. WhatsApp: 21 98563-4282