Convocação para Assembleia Geral Eleitoral

O Presidente em Exercício do Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos de São Gonçalo–SINDSPEF­-SG, a pedido da Comissão Eleitoral vigente, torna público a convocação para Assembleia Geral Eleitoral que será realizada no dia 14/10/2020, tendo 1ª convocação 17:30hs e a 2ª às 18:00hs com a seguinte pau­ta do dia:

1) Votação pelos associados da suspensão do sufrágio eleitoral conforme Artigos:. 8º e 12º, Parágrafo Único;

2) Votação por aclamação para eleger a chapa única e conselheiros fiscais APTOS no certame eleitoral;

3) Esclarecimentos pertinentes.

Devido o momento epidemiológico da covid-19 que enfrentamos, a Assembleia acontecerá de forma virtual pela plataforma ZOOM e lista de presença pelo google formulários. A senha de acesso a sala de reunião será disponibilizada na data da realização da assembleia a partir das 17:00h pelos telefones de contato e pela linha digital.

As informações a respeito da operacionalização estará presente em nosso endereço eletrônico www.sindspef.org.br e rede social facebook a partir da data desta publicação.

Ewerton Luiz de Souza Santos – Presidente em exercício SINDSPEF-SG

Luciana Cleto Schumacker – Matrícula 17.454 – Comissão Eleitoral