Sede do Sindspef oferece espaço para diversas atividades dos servidores

O Sindspef mudou de casa, e para uma casa muito maior, com espaço suficiente para suas atividades de trabalho cotidianas e também para reuniões e assembleias.

O imóvel, localizado à Simeão Custódio, 48, no Centro de São Gonçalo, na rua ao lado do Shopping Partage, possui terraço com 95 m², fechado com banheiro, cozinha, chão frio e refrigerado. É esse espaço que a atual diretoria oferece para atividades formais do sindicato, como reuniões setoriais e de comissão, cursos, palestras e até atividades culturais e festivas aos seus associados.

- Queremos que com essa nova sede o associado se sinta literalmente em casa. Vamos otimizar esse espaço para nossas reuniões regulares, além de oferecer e possibilitar um série de serviços como cursos, palestras sobre assuntos de interesse dos servidores e atividades de confraternização - disse Alex Alves, diretor de Valorização Profissional do Sindspef.

#SINDSPEFSG #SERVIDORES