Assembleia Geral tem nova data

Servidoras e servidores. A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) marcada para o dia 10 de maio, mudou de data, e agora será realizada no dia 14 de maio, um pouco mais cedo: às 16h30, devido ao clamor de servidores - principalmente os que moram fora de São Gonçalo - temerosos com a violência que infelizmente assola o município.

A AGE irá tratar das pautas fixadas em Assembleia anterior, realizada em 23 de novembro de 2018, que são, pela ordem: a) Apresentação e homologação pela AGE das cartas de renúncia; b) Posse dos membros que comporão os cargos em vacância da diretoria e c) Assuntos Gerais.

Também será apresentada a nova sede e os seus respectivos impactos financeiros, o relatório gerencial e a composição e votação dos cargos de vacância do Conselho Fiscal do sindicato.

A Assembleia será realizada na nova sede do Sindspef, que fica na Rua Simeão Custódio, 48 - Centro, São Gonçalo.

O edital de convocação foi publicado na sexta-feira, 3/5/2019, pelo jornal O Dia.

#SINDSPEFSG #ASSEMBLEIA