TOMADAS DE DECISÃO PARA O ESTATUTO DO SINDSPEF-SG

Na quinta-feira da semana passada, 8 de novembro, membros da Comissão de Revisão do Estatuto dos Sindspef-SG tiveram sua primeira reunião que contou com a participação da atual presidente Leyla Isabeth Lopes e da Conselheira Fiscal Izidia Pimentel. O objetivo dos encontros é a reorganização e reestruturação do estatuto do sindicato.

O Primeiro encontro ocorreu para definir às próximas datas das reuniões e assuntos a serem abordados. As reuniões estão marcadas para acontecer às sextas-feiras e tem previsão de término para janeiro do próximo ano.

A diretoria do Sindspef-SG se comprometeu em arcar com custos de passagem dos participantes da Comissão.

Também foi definido que: se o integrante faltar por três vezes aos encontros sem que haja justificativa será cortado da Comissão de Revisão.

Membros da Comissão de Revisão do Estatuto presentes na reunião:

Nívea (SEMSA) Ewerton (SEMSA) Elaine (FUNASG) Viviane (IPASG) Willian (APOSENTADO)

Diante do fato, cabe ao sindicato mostrar que está de portas abertas para seus associados e servidores de São Gonçalo que desejam fazer parte desta casa.

Nosso objetivo é sempre trabalhar em prol do servidor.

Faça sua parte e seja associado.