ASSEMBLEIA DEFINE PRÓXIMOS PASSOS DO SINDSPEF-SG

A greve dos servidores públicos de São Gonçalo pode ter início a partir do próximo dia 16 de outubro. Na última sexta-feira (5) o Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos - SINDSPEF-SG - realizou uma Assembleia Extraordinária para definir os próximos passos a serem tomados pela instituição.

Foi decido, por maioria dos votos, que servidores irão aguardar a reunião entre membros da comissão de negociação e o prefeito José Luís Nanci, marcada para o dia 16, onde o executivo deve apresentar propostas para solucionar as exigências, por lei, dos servidores.

Também foi apresentada aos servidores a renuncia da presidência por parte da servidora Rosangela Coelho, agora ex-presidente da instituição. A servidora deve passar por um processo de investigação por conta de irregularidades encontradas na contabilidade do SINDSPEF-SG.

Com a saída da servidora Rosangela Coelho, a vice presidente Leyla Isabeth Lopes assumiu o posto de presidente do SINDSPEF-SG e passa a responder por suas atribuições.

Três comissões composta por seus associados foram formadas pelo SINDSPEF-SG.

São elas:

Comissão de auditoria interna

Seus membros terão a responsabilidade de realizar auditoria sobre as contas dos últimos dois anos do SINDSPEF-SG.

Comissão de mudança do Estatuto

Seus membros terão a responsabilidade de analisar e alterar mudanças no estatuto do SINDSPEF-SG.

Comissão de negociação

Seus membros serão responsáveis, juntamente com parte da diretoria do SINDSPEF-SG, em realizar a negociação com o prefeito José Luís Nanci.

Saudações Sindicais