REUNIÃO COM O SECRETARIO DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA

Por: Alessandra Souza

Na manhã desta quarta-feira, 2 de maio, após receber informações sobre um pequeno grupo que tentou marcar uma reunião com o Secretário de Saúde, Dr Jefferson Antunes Gomes, para as 15h no Pronto Socorro Central, o Sindicato orientou os servidores a não comparecerem.

Desta forma o SINDSPEF-SG marcou oficialmente com o Secretário de Saúde uma reunião para esta quinta-feira as 10h para tratar dos questionamentos e assuntos pertinentes ao servidor.

Em via das dezenas de ligações que o Sindicato tem recebido esta manhã, o SINDISPEF-SG vem tranquilizar os servidores afirmando que está à frente da situação com relação a assuntos relevantes aos servidores efetivos, em especial os da saúde.