Secretários iniciam estudos para novo Projeto de Lei.

Por: Íngrid Bianchini

Conforme anunciado, a série de encontros que reuni algumas secretarias municipais para analisarem e estudarem um novo projeto de Lei que será um legado para todos os servidores teve início na manhã do dia 22/05.

A mesa de discussão foi formada pelo Secretário de Fazenda Eduardo Combat, Secretário de Planejamento Luiz Cláudio Carrile, Secretária de Administração Yamara Alfradique, Procurador do IPASG Valfran Aguiar, Presidente do IPASG Marcelle Cipriane, Presidente do SINDSPEF-SG Rosangela Coelho e o Jurídico do Sindicato na pessoa do Advogado Alexandre Reinol.

Pontuaram as urgências a serem estudadas, como contribuições, planos de cargos e carreira, salários e gratificações que já estão sendo verificadas para o próximo dia de análises, 19 de Junho.

precisamos construir algo pra frente pensando naquilo que conseguiremos implementar.”, reforçou Yamara.

Será um processo longo, cada setor tem sua complexidade e particularidade, que precisará ser investigado com precisão, para melhor atender ao servidor.