• Ascom Sindspef

Cassada a decisão do Sepe


Em decisão datada do dia 26 de janeiro de 2017, o relator do Processo do Sepe, Desembargado Custódio de Barros Tostes suspendeu a decisão deferida no dia 24 de janeiro de 2017, que determinou ao prefeito do município realizar o imediato pagamento dos salários de dezembro de 2016 aos profissionais da educação, sob pena de imposição de multa pessoal no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), ante a edição do Decreto n. 025/2017, que propôs o pagamento parcelada da referida dívida salarial de dezembro.

Na parte final do referido despacho, o Relator ainda questionou ao SEPE a respeito do seu interesse na continuidade da ação, ante a edição do referido decreto Municipal que impôs o parcelamento do salário de dezembro, nos levando a entender que para o judiciário a situação dos professores já estaria equacionada e finalizada, conforme apresentada pelo município. Caso o parcelamento seja honrado.

Esta é a prova de que neste momento de crise os SINDICATOS deveriam andar unidos, independente de ideologias próprias, visando o melhor para o servidor, ao invés de isoladamente tentar conseguir soluções específicas apenas para as suas respectivas categorias, uma vez que o trabalho de um reflete sobre todo o coletivo.

Rosangela Coelho

Presidente SINDSPEF-SG

#SALÁRIOS #ARRESTO #ROSANGELACOELHO #SINDSPEFSG #SÃOGONÇALO

571 visualizações

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS DE SÃO GONÇALO - SINDSPEF-SG

CNPJ: 05.208.698/0001-59

Rua Simeão Custódio, 48 - Centro, São gonçalo/RJ

ASCOM

Agência AB

Copyright ©Agência AB 2020 

  • instagram-logo-png-transparent-background-800x799
  • IMG_5754