• Ascom Sindspef

Anúncio de calendário de pagamentos deve sair nessa sexta, 6


Como informado na quarta (4), a diretoria do Sindspef-SG se reuniu ontem (5) pela manhã com os secretários de Administração, Fazenda, Planejamento, com o Procurador-Geral, a Chefe de Gabinete e o subsecretário de Comunicação do prefeito José Luiz Nanci.

A pauta da reunião girou em torno do pagamento do 13º e do salário de dezembro, cujo o prazo para quitação se encerra amanhã.

Segundo os secretários, a situação financeira do município é grave e medidas de economia foram tomadas pelo governo visando honrar prioritariamente os compromissos com os servidores.

Hoje será feita reunião de governo com todo o secretariado e só após este encontro será possível dar uma resposta conclusiva acerca dos pagamentos do 13º e dos salários de dezembro. Após esta reunião, o Sindspef será informado.

A presidente do Sindspef-SG, Rosangela Coelho e o representante do jurídico, dr. Alexandre Reinol, lembraram que há uma decisão judicial de arresto/bloqueio das contas em andamento para o pagamento do 13º e caso não seja pago amanhã os salários de dezembro, não haverá outra alternativa senão o pedido na Justiça de nova ação de arresto na próxima segunda-feira (9).

Participaram da reunião, além da presidente Rosangela Coelho e do dr. Alexandre Reinol, toda a diretoria do Sindspef-SG, os secretários Guilherme Solé (Administração), Eduardo Combat (Fazenda), Rômulo (Planejamento), o Procurador-Geral Vitor Aranha, a Chefe de Gabinete Isabele Gabriel e o coordenador e subsecretário de Comunicação do governo, Patrick Guimarães.

Rosangela Coelho - Presidente Sindspef-SG Dr. Alexandre Reinol - Jurídico Sindspef-SG

#SINDSPEFSG #SALÁRIOS #ROSANGELACOELHO #DRALEXANDREREINOL

276 visualizações

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS DE SÃO GONÇALO - SINDSPEF-SG

CNPJ: 05.208.698/0001-59

Rua Simeão Custódio, 48 - Centro, São gonçalo/RJ

ASCOM

Agência AB

Copyright ©Agência AB 2020 

  • instagram-logo-png-transparent-background-800x799
  • IMG_5754