• Ascom Sindspef

Sem pagamento, servidores entram em greve com grande ato nesta sexta, 9


Sem pagamento, nada feito. Servidoras e servidores públicos de São Gonçalo entram em greve amanhã (09) como estabelecido caso não houvesse os pagamentos dos salários de novembro até o 5º dia útil do mês, o que não ocorreu.

Na última reunião realizada com representantes do governo com o Sindspef-SG no dia 7, não houve definição de calendário dos pagamentos de novembro e do 13º, nem dos ativos, aposentados e pensionistas. "Não tem dinheiro", foi o que a comissão do Sindspef ouviu do secretário de Administração José Antonio Fonseca.

Diante deste fato, não resta outra alternativa senão o arresto (bloqueio) das contas da prefeitura como já determinado em decisão do juiz Euclides Miranda, da 3º Vara Cível da Comarca de São Gonçalo no dia 18 de novembro e reforçada no último dia 5, segunda-feira. Com o feriado judiciário de hoje, o arresto passa a valer a partir de amanhã.

_ Junto com a decisão da Justiça, vamos retomar o movimento de pressão dos servidores pelos nossos salários. Além do prefeito, vamos também pressionar os vereadores para intervirem nesse problema que atinge todas e todos os trabalhadores públicos do município. Queremos atitude dos parlamentares - pontuou Rosangela Coelho, presidente do Sindspef-SG.

A concentração para o ato começa amanhã às 09 horas na Praça Zé Garoto, coincidindo com a inauguração da nova Câmara, que ocorre às 10 horas. Logo após, será realizado uma grande caminhada até às escadarias da prefeitura.

Também amanhã, às 18 horas, será realizada assembleia de avaliação no prédio da Acesg, Rua Feliciano Sodré, 82, o famoso "prédio da Nextel".

#MOBILIZAÇÃO #SINDSPEFSG #ROSANGELACOELHO #SÃOGONÇALO #GREVE

564 visualizações

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS DE SÃO GONÇALO - SINDSPEF-SG

CNPJ: 05.208.698/0001-59

Rua Simeão Custódio, 48 - Centro, São gonçalo/RJ

ASCOM

Agência AB

Copyright ©Agência AB 2020 

  • instagram-logo-png-transparent-background-800x799
  • IMG_5754