A reunião que não houve e o farsante que ronda as unidades

COMUNICADO

Ontem (02), como previamente agendado e divulgado, seria realizada reunião entre o Sindspef-SG e membros do governo na Secretaria de Administração. O encontro, estabelecido em audiência na Justiça com a presença do prefeito Neilton Mulim, tinha como objetivo estabelecer um calendário de pagamentos para os salários de novembro, dezembro e o 13º.

Porém, infelizmente,a reunião não pode ser realizada devido a ausência do secretário de Administração, José Antonio Fonseca, que alegou, em ligação telefônica à presidente do Sindpef-SG, Rosangela Coelho, compromissos com o Ministério Público Estadual.

Vale lembrar que a decisão judicial continua valendo. O prefeito, sob pena de multa diária de 10 mil reais, está OBRIGADO a realizar todos os pagamentos até o 5º dia útil do mês.

Caso não haja o pagamento, a Justiça promoverá o arresto (bloqueio) das contas da Prefeitura.

COMUNICADO 2

Servidores de diversas unidades da Prefeitura denunciam haver uma pessoa se passando como filiada ao Sindspef-SG convocando para "comparecer às eleições do sindicato" no dia 09 de dezembro.

ATENÇÃO: ISSO É UMA ENORME CASCATA. UMA FRAUDE.

O processo eleitoral do Sindspef-SG ocorreu normalmente este ano e se encerrou em julho, elegendo uma nova diretoria para o quadriênio 2017/2020.

Nós já identificamos o falsário e tomaremos as medidas cabíveis.

#SINDSPEFSG #ROSANGELACOELHO #NEILTONMULIM