Em entrevista, Nanci afirma criação de mesa de negociação permanente com servidor

Em entrevista aberta concedida na sede da OAB/SG no dia 19/10, o candidato José Luiz Nanci, ao ser perguntado sobre a criação de uma mesa de negociação permanente, reivindicação antiga dos servidores, disse que vai implantá-la e estreitar o diálogo com o funcionalismo. A declaração foi feita após pergunta da presidente do Sindspef, Rosangela Coelho.

A mesa de negociação, além de ser um espaço de defesa dos interesses do funcionalismo do município, terá como função receber as demandas da sociedade no que se refere a oferta dos serviços públicos pela prefeitura.

- O bem estar do servidor é o bem estar dos usuários dos serviços públicos, ou seja, a população. A criação dessa mesa é um passo importante para sabermos as demandas reais de cada área e de cada unidade onde os servidores trabalham - disse Rosangela Coelho.

A mesa de negociação permanente, que constava no programa de governo do ex-candidato Marlos Costa, foi absorvida pelo programa do candidato José Luiz Nanci, e será vinculada à Secretaria de Administração num futuro governo.

Veja o trecho da entrevista concedida na OAB/SG.

#ELEIÇÕES2016 #ROSANGELACOELHO #JOSÉLUIZNANCI #SÃOGONÇALO