Debate entre prefeitáveis terá perguntas do público

O Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos (Sindspef), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SG), TV Win e Rádio Difusora Aliança, promove no dia 21 de setembro, a partir das 18 horas, debate entre os candidatos a prefeito de São Gonçalo.

Já estão confirmados o atual prefeito e candidato à reeleição Neilton Mulim (PR), Brizola Neto, (PDT), Dayse Oliveira (PSTU), Dejorge (PRB) Diego São Paio (Rede), Dilson Drumond (PSDB), José Luiz Nanci (PPS, Josemar Carvalho e Marlos Costa (PSB).

O debate terá 5 blocos com transmissão ao vivo pela TV Win via internet e pela Rádio Aliança FM 98,7 a partir das 20 horas. O formato do debate será dinâmico e irá privilegiar as perguntas do público presente, em vídeo gravado e pela internet.

- Nós promovemos debates entre prefeitáveis desde 2004, mas este será um marco na história da cidade. Graças às parcerias e à tecnologia disponível atualmente, haverá mais integração entre público e candidatos - disse Rosangela Coelho, presidente do Sindspef.

O debate poderá ser visto nos canais disponibilizados nos sites do Sindspef, OAB/SG e TV Win.

Nos primeiros 3 blocos as perguntas, todas elas sorteadas, serão exclusivamente do público para os candidatos. No 4º bloco o embate será entre os candidatos com perguntas e respostas entre eles. No 5º e último bloco serão feitas as considerações finais.

- Esperamos uma grande participação do público e um debate de alto nível entre os candidatos. São Gonçalo carece de propostas para um bom governo pelos próximos 4 anos. O eleitor terá após esse encontro um parâmetro de escolha, é isso que desejamos - finalizou Rosangela Coelho.

Os gonçalenses poderão enviar perguntas aos candidatos pelo email debatesg2016@sindspef.org.br.

Mais informações pelo telefone 21 98563-4282.

#SINDSPEFSG #ELEIÇÕES2016 #SÃOGONÇALO