Nova oportunidade para ficar por dentro do ADF

O Sindspef-SG promove no dia 19 de maio, quinta, mais um encontro entre sindicato e servidores para esclarecer dúvidas sobre o Adicional de Desempenho de Função (ADF). A nova apresentação sobre o ADF será feita a pedido das servidoras e servidores que não puderam ir à primeira explanação no início de abril.

- Iremos explicar o passo a passo para se conseguir o Adicional, desde o momento do agendamento com o Jurídico, da abertura do processo, do tempo de inclusão, quando se gera o número do processo, o seu andamento até a finalização - explica Rosangela Coelho, presidenta do Sindspef-SG.

Na ocasião a diretoria do Sindspef irá falar sobre a gratificação fazendária e auxiliar a comissão eleitoral no planejamento e no cronograma das eleições em julho.

ANOTA AÍ:

Dia: 19 de maio, quinta-feira, às 18 horas.

Local: Business Center - Rua Feliciano Sodré, 78 (Perto da prefeitura, ao lado da loja da Nextel)

#ADF #SINDSPEF #MOBILIZAÇÃO #JURÍDICO #NOTÍCIAS #ASSEMBLEIA