Basta a tanto desgoverno!

SERVIDOR E SERVIDORA,

Já é sabido entre os servidores que este ano o (des)governo Neilton Mulim não dará aumento salarial, perdas de inflação, nada! para o funcionalismo público concursado. Além de já ser pública e notória a sua má gestão, o buraco é mais embaixo.

Essa política mesquinha de não reconhecer o funcionalismo público como a maior força de trabalho da prefeitura, porque somos nós que levamos os governos nas costas, independente de qualquer um que esteja lá; essa política, meus amigos e amigas, além de revelar o real caráter de Mulim, tenta esconder uma prática covarde de aparelhamento do executivo para seus protegidos cabos eleitorais com cargos comissionados a serviço de interesses politiqueiros e eleitoreiros.

Para esse prefeito não há lei que o impeça, Ministério Público que o freie, bom senso que o cure desta insanidade administrativa que leva o município para o buraco comprometendo de modo perigosíssimo o nosso futuro. Olha o Ipasg aí que não me deixa mentir...

Alguém tem que fazê-lo parar. É de conhecimento de todas e todos que protocolamos na Câmara e no Ministério Público documento que comprova crime de responsabilidade do sr. prefeito. Será cassado, terá o que merece? Não sabemos, cumprimos nosso dever de guardiões do interesse público e vamos pressionar por Justiça nem que para isso ela venha em forma de um rotundo NÃO às intenções de sua reeleição.

Nós do SINDSPEF-SG estamos construindo um MOVIMENTO FORTE DE LUTA, COMBATE E VITÓRIAS, estamos REALIZANDO ASSEMBLÉIA DE 15 EM 15 DIAS, NA CONSTRUÇÃO PARA MOBILIZAÇÃO DE GREVE, traga as suas propostas suas ideias, contribua participando e agregando os seus ideais, estamos criando várias comissões para ações em conjuntas. Juntos somo muito mais fortes!

“Uma ideia torna-se uma força material quando ganha as massas organizadas.” Karl Marx

#PALAVRADAPRESIDENTA #ROSANGELACOELHO

1 visualização