"Eu consegui o o meu ADF"

O servidor Gilberto Sá procurou o Sindspef-SG que conseguiu para ele o Adicional de Desempenho Funcional

Em decisão inédita, publicada em 02 de outubro de 2015, a DECIMA SEGUNDA CAMARA CÍVEL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, na pessoa de seu DESEMBARGADOR JOSE ACIR LESSA GIORDANI, nos autos do processo n. 0045919-85.2015.8.19.0000, CONCEDEU O REFERIDO BENEFÍCIO AO SERVIDOR GILBERTO SÁ SILVA, auxiliar de serviços gerais, lotado no POLO SANITÁRIO WASHINGTON LUIZ.

Assim como na decisão mencionada anteriormente, o referido adicional foi concedido ao servidor GILBERTO SÁ DA SILVA em seu percentual máximo, ou seja, referente a 100% de seu salário base, fato que representará um belo reforço em sua remuneração mensal.

Sindspef: O que motivou o sr. a entrar com a ação?

Gilberto Sá: Direito para um é direito para todos. Procurei o advogado do sindicato, dr. Alexandre Reinol, que me esclareceu todos os pontos do ADF e as decisões anteriores favoráveis a vários colegas servidores. Entramos com ação em setembro e vencemos.

Sindspef: Como o sr. avalia essa conquista?

Gilberto Sá: Parabenizo todo o sindicato por ter se empenhado nesta ação que possibilitou o ganho dessa gratificação que fará toda a diferença na minha renda. Todos devem fazer a mesma coisa.

Sindspef: Qual as perspectivas daqui para frente?

Gilberto Sá: São boas porque o trabalho do sindicato é bom. A luta do sindicato é a luta dos servidores.

O QUE É E COMO CONSEGUIR O ADF

1. O ADF é um abono previsto no estatuto do servidor e regulamentado pela lei municipal 478/2012;

2. Todos os servidores efetivos têm direito ao ADF segundo entendimento do Judiciário;

3. O servidor deve procurar o setor jurídico do Sindspef para obter mais informações.

#ADF #JURÍDICO #ENTREVISTA