COMUNICADO - 02/05/2014

Em reunião na manhã dessa última terça-feira (29), entre a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos de São Gonçalo (SINDSPEF-SG), Rosangela Coelho e os representes da comissão com os seguintes secretários: da Administração, Roseli Constantino, da Fazenda Candido Rangel, Procurador do Gabinete do Prefeito Marcos Vinicius Fonseca e Subsecretário de Orçamento e Planejamento Luiz Claudio C. de Paula, onde foi feito uma proposta de 15% de aumento para o próximo mês, já com o retroativo do mês de março e mais 15% para o mês de setembro, junto com o reajuste do próximo ano com base na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Em relação ao auxilio alimentação, foi sugerido 1/3 da UFISG por dia trabalhado, que corresponde aproximadamente R$ 8,64, sem nenhuma contribuição do trabalhador e em relação ao vale transporte, foi sugerido uma UFISG por dia trabalhado. Ficou decidida também, uma nova assembleia para o dia 13 de maio para traça as novas diretrizes caso a proposta não seja aceita até o dia 15/5, onde a presidente e a comissão do SINDSPEF-SG deverá ter uma reunião ainda a ser agendada com os representantes do governo.

Saudações Sindicais.

Rosangela Coelho.