Assembleia - 18/06/2014

Ficou decidido na última assembleia extraordinária (10), que a greve dos servidores municipais de São Gonçalo continua por tempo indeterminado e que nos dias 16 haverá nova manifestação na Praça Zé Garoto, a partir das 8h, no dia 17, a manifestação será em frente à sede do Governo Municipal, a partir das 8h e no dia 18, a manifestação também será em frente à prefeitura, mas a partir das 8h, às 15 horas o governo irá atender a comissão do SINDSPEF-SG, para apresentar a proposta do governo, a concentração irá continuar em frente a prefeitura, após a saída da comissão, todas e todos servidores seguiram para a ASSEMBLÉIA para a apresentação da proposta do governo, que será realizada no SITRAACOM - fica na Rua Sá Carvalho, 60 (antigo forró do Bill) – Brasilândia (sg).

Servidores é muito importante que todos participem das manifestação para que possamos mostrar o governo que a nossa greve é legal e a nossa indignação pela falta de comprometimento com os servidores.

Servidores vamos a Luta!!!

#MOBILIZAÇÃO

1 visualização